As empresas de transporte coletivo, codinomes: Atrasadíssimo e Cheião estão fazendo o maior sucesso com o pessoal da faculdade. Seu marketing está cada vez mais bem elaborado e depois do pequeno aumento [para eles] do valor do vale transporte agora estão investindo no “Mais catinga”, é isso mesmo no “Mais Catinga”, depois dessa ninguém precisa mais do ‘Governo mais perto de você’, é só você pegar principalmente o Cheião, entre nele engomadinho e cheirosinho e quando você sai além de amassado estará carregando no mínimo 12 catingas. Isso é um verdadeiro “mais catinga” de sucesso!
E até o final do mês de junho outra empresa em clima de festa junina vai substituir o coitado do Frescão, uma das empresas milionárias de transporte coletivo de Palmas, vem aí o Kentão! E a tendência do marketing direto com o Kentão é do “Mais Catinga” chegar a 20 catingas por usuário! Hiruuuu! É catinga pra dar e vender!
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário