terça-feira, 2 de junho de 2009

SOLIDARIEDADE AUSPICIOSA

A solidariedade faz parte do gabarito da turminha, já no finalzinho do semestre um de nossos colegas e por sinal o mais “idoso”, (mas veja bem, idoso uma ova... o cara é mais danado que nós todos juntos!!!!), o Sr. Giancarlo precisou de uma mãozinha, aliás do braço dos colegas para fazerem uma doação de sangue, bem algumas as respostas dos nossos solidários amigos foram essas:

• “Da ultima vez que doei passei mal, agora tenho medo. Mais se falta alguém! Pode conta comigo.”
• “Querer bem q eu sempre quis, mas o PESO nunca colaborou...rs infelizmente”
• “Giancarlo, pode contar comigo vovô! a doação pode ser feita no sábado?”
• “SIM...Posso realizar esta doação, somente passe os procedimentos, que estarei a disposição para ajudar o próximo. Mas vou logo adiantando,meu sangue é de PRETO...”

Duas coisas são certas, sangue é o que não vai faltar e humor muito menos!!!

Nenhum comentário: